Marcelo Cabo só tem uma dúvida para escalar o CSA diante do Boa Esporte

A imagem pode conter: texto

O time do CSA que vai enfrentar o Boa Esporte está praticamente definido. A dúvida do treinador Marcelo Cabo recai sobre o atacante Neto Berola, ausente dos últimos treinos por causa de uma forte pancada que recebeu na perna esquerda, acima do tornozelo.

Sem Leandro Souza e Rafinha, que vão ter que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Criciúma, a defesa azulina está sendo recomposta, pois devem entrar, respectivamente, Roger no miolo de zaga e Velicka na lateral esquerda.

Velicka fala sobre a oportunidade que está surgindo para ele:

– É um momento muito importante e eu aguardo por isso desde o início do campeonato. Infelizmente ocorreram várias situações que adiaram minha entrada na equipe, mas espero corresponder e substituir o Rafinha à altura. Se meu nome for confirmado, é entrar em campo e procurar fazer o melhor para a gente pontuar no interior mineiro. Não vai ser um jogo fácil porque eles estão dando a vida para sair da situação desagradável que se encontram. Então é evitar sofrer gol porque senão eles vão fechar a casinha e com isso vai ficar muito difícil para nós até mesmo empatar.

Jhon “pendurado”

Quanto a Neto Berola, se for vetado o seu substituto deve ser Jhon Cley. Detalhe que Jhon entrou no lugar de Berola e inclusive fez dois dos três gols contra o Criciúma.

Ainda sobre Jhon Cley: o atleta já está “pendurado”, ou seja, com dois cartões amarelos e portanto a um passo de cumprir suspensão automática, assim que vier o terceiro. Isso se dá porque Jhon Cley estava participando da própria Série B. Por sinal, seu último clube foi o Boa Esporte e o primeiro cartão amarelo foi contra o próprio CSA, em Maceió, em partida pela 5ª rodada, no dia 12 de maio.

Agora CSA e Boa Esporte voltam a se enfrentar às 21h deste sábado (1º de setembro), no Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG), pela 24ª do Campeonato Brasileiro. Com 40 pontos, o CSA vai defender a sua permanência no G4 da Série B-2018. O Boa Esporte é o último colocado, com 18 pontos.

Uma provável escalação do Azulão é com Felipe Garcia, Celsinho, Roger, Matheus Lopes e Velicka; Yuri, Pio, Didira e Daniel Costa; Neto Berola (Jhon Cley) e Alemão.

O elenco azulino faz último treino em Maceió na manhã desta quinta-feira, pois à tarde embarca para Varginha (MG). E na volta para Maceió o time treina no CT do Palmeiras no domingo à tarde. Agora já será a preparação para encarar o Londrina, às 20h30 da terça-feira (4 de setembro), no Estádio Rei Pelé.

Com reportagem do site Já É Notícia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: