SÉRIE B: Guarani dorme no G4 e São Bento fica de fora da degola

Foto: Divulgação

A 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B teve dois jogos realizados na noite desta terça-feira, com três paulistas em campo. O Guarani empatou e vai dormir dentro da zona de classificação, enquanto o São Bento voltou a vencer e está provisoriamente fora da zona de rebaixamento.

Depois de um empate sem gols com no dérbi com a Ponte Preta, o Guarani repetiu o resultado no Heriberto Hülse, contra o Criciúma. Apesar de não ser o resultado desejado, a igualdade no placar deixou o Bugre dentro do G4, com 37 pontos, na quarta colocação.

RISCO DE CAIR DO G4
O time campineiro ainda pode perder muitas posições na tabela. Atlético-GO, também com 37 pontos, Goiás, com 36, Vila Nova, com 35 e Figueirense, com 34, ainda não jogaram na rodada e podem tomar a posição.

EM BARUERI
O São Bento quebrou jejum de cinco jogos sem vencer ao derrotar o Oeste pelo placar de 1 a 0 na Arena Barueri. O resultado fez com que o time sorocabano ganhasse seis posições na tabela de classificação e deixasse a zona de rebaixamento.

Com o resultado, o Bentão foi para a 12ª colocação e não pode voltar ao descenso, pois Criciúma ficou no empate sem gols com Guarani e Paysandu e Juventude se enfrentam na rodada. Já o Oeste viu cair uma invencibilidade de cinco jogos e acabou desperdiçando a oportunidade de encostar no G4. É o 11º, com 33.

Com reportagem do site Futebol Interior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: