Ponte Preta e Vila Nova fazem um confronto direto por uma vaga no G4 nesta sexta-feira, em Campinas

O G4 e a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B podem sofrer mudanças nesta sexta-feira, quando quatro jogos agitam a 24ª rodada, que começou na segunda e teve continuou na terça. Duas partidas são confrontos diretos contra a degola, enquanto Atlético-GO e Vila Nova buscam entrar no grupo de acesso.

Na sétima colocação, com 35 pontos e embalado pela goleada no clássico sobre o Goiás, por 3 a 0, o Vila Nova tem um confronto direto contra a Ponte Preta, que não ganha há dois jogos e está em nono lugar, com 33. A partida será realizada no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Fora do G4 depois do empate do Guarani com o Criciúma, na terça-feira, o Atlético-GO é o quinto colocado, com 37, e em caso de vitória sobre o Londrina, no Estádio do Café, cola no vice-líder CSA. Em 13º lugar, com 27 pontos, o time paranaense tenta se distanciar da zona de rebaixamento, assim como o Juventude, que tem a mesma pontuação e é o 14º colocado.

CONTRA A DEGOLA
Amargando um jejum de seis jogos, o time gaúcho aposta na estreia do técnico Luiz Carlos Winck para vencer o confronto direto contra o Paysandu, na Curuzu. Abrindo a zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 25 pontos, o time bicolor será comandado de forma interina por Ailton Costa, já que ainda não definiu o substituto de Guilherme Alves.

O outro confronto direto vai acontecer no Rei Pelé. Em 16º lugar, com 25 pontos, o CRB recebe o Sampaio Corrêa, que tem 21 e é o penúltimo colocado. O time maranhense vem animado depois de encerrar um jejum de 12 jogos ao ganhar do Paysandu, por 1 a 0, em Belém.

CONTINUA
A rodada será completada no sábado, com mais três partidas. O líder Fortaleza tem um confronto direto contra o Goiás, em Goiânia, enquanto o vice-líder CSA encara o lanterna Boa Esporte, fora de casa. Já a Ressacada recebe o clássico Avaí e Figueirense, com os dois times brigando pelo G4.

Com reportagem do site Futebol Interior

Um comentário em “SÉRIE B: Dupla goiana de olho no G4 e confrontos diretos contra a degola

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s