Quatro jogos deram continuidade à 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira. O Londrina e CRB comemoraram boas vitórias, enquanto Ponte Preta, Vila Nova e Atlético-GO perderam a chance de se aproximar do G4.

A grande vitória da noite foi do Londrina. O Tubarão recebeu o Atlético-GO no Estádio do Café e aplicou uma goleada por 4 a 1, com direito a três gols do experiente Dagoberto.

Com a vitória, o time paranaense chegou aos 30 pontos, ocupando a 12ª colocação, com quatro pontos a mais do que o Paysandu, que abre a zona do rebaixamento. O Atlético, com 37 pontos, perdeu a oportunidade de entrar no G4 e fica atrás do quarto colocado Guarani pelo saldo de gols (7 a 0).

Dentro da zona do rebaixamento, o Paysandu só não ficou em situação ainda mais complicada porque empatou com o Juventude por 3 a 3, na Curuzu, com gol aos 49 minutos do segundo tempo.
Mesmo assim, a equipe paraense ainda está em 17º, com 26 pontos. O Juventude, com dois pontos a mais, segue perigosamente próximo à zona da degola, ocupando a 15ª colocação.

Também em confronto direto na briga contra o rebaixamento, o CRB bateu o Sampaio Corrêa por 2 a 1, no Rei Pelé, e chegou a 28 pontos, assumindo a 13ª posição. O Sampaio, com 21, é o penúltimo colocado.

Na outra partida da noite, Ponte Preta e Vila Nova ficaram no empate por 1 a 1 no Moisés Lucarelli, em Campinas. O resultado foi ruim para os dois, que perderam a oportunidade de se aproximar do G4.

A Macaca é a oitava colocada com 34 pontos, enquanto o Vila é o sétimo com 36. Quem gostou do empate em Campinas foi o Guarani, quarto com 37.

Com reportagem do site Futebol Interior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s