Em sábado quente, Criciúma e Goiás vencem os clássicos ‘no sufoco’

Em sábado quente na Série B, Criciúma e Goiás vencem os clássicos 'no sufoco'

Em sábado de clássicos, a Série B do Campeonato Brasileiro premiou o amante de futebol com uma rodada recheada de emoções. Numa partida aparentemente tranquila, o Criciúma precisou correr muito para garantir a vitória por 3 a 2 em cima do Avaí, com pressão até o fim. Enquanto o Goiás teve que buscar a virada em cima do Atlético-GO dentro do estádio Pedro Ludovico, em Goiânia, ambos pela 27ª rodada.

BELO DUELO
Sandro e Elvis marcaram para o Criciúma ainda no primeiro tempo e o jogo parecia controlado, mas o Avaí foi buscar uma reação e marcou com Rômulo e Daniel Amorim, em sequência, para ensaiar a virada.

Só que nos minutos finais, com 37, Andrew deu a vitória para o time do Heriberto Hulse, que chegou a 35 pontos e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento. O rival segue de olho no G4, com 42 pontos.

VIRADA EM GOIÂNIA
O clássico em Goiânia também não poupou o coração do torcedor. João Paulo abriu o placar com um golaço logo no início da partida, mas Michael buscou o empate no final do primeiro tempo e Lucão marcou a virada no comecinho da etapa final.

Com a vitória em casa o Goiás entrou no G4, com 45, e já pode pensar na liderança – o Fortaleza tem 47. Já o Atlético-GO perdeu uma posição e aparece em quarto, com 43 pontos.

LÁ EMBAIXO
Na briga contra a zona de rebaixamento o Brasil de Pelotas conquistou uma vitória importante dentro do Bento Freitas. Michel marcou no finalzinho do jogo e garantiu o triunfo por 1 a 0 que tirou o clube do Z4, agora com 31 pontos – o adversário segue com 29. Na lanterna, com 25, o Boa Esporte empatou por 1 a 1 com o Paysandu no Dilzon Melo, em Varginha. O time de Belém segue em risco, com 30 pontos.

SOZINHOS
Em jogo isolado no final da rodada, Oeste e Ponte Preta fizeram mais um jogo morno e ficaram apenas no empate por 0 a 0 dentro da Arena Barueri. O resultado melou de vez qualquer pretensão dos clubes no campeonato. O

time de Barueri completou quatro jogos sem ganhar e aparece com 35 – já começa a fazer as contas para a permanência na segunda divisão. Situação parecida do time de Campinas, que tem 36 pontos e não vence há seis jogos.

Com reportagem do site Futebol Interior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s