São Bento 0 x 0 Boa Esporte – Empate ruim para os dois na briga contra a degola

boa1 (1)

Em jogo fraco no Walter Ribeiro, em Sorocaba, São Bento e Boa Esporte ficaram no 0 a 0 pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e mostraram porque brigam contra o rebaixamento.

O time da casa, agora com 36 pontos, perdeu a chance de se afastar mais da zona da degola e fica apenas seis pontos acima do Paysandu, primeiro time dentro do Z4 e que ainda enfrenta o Criciúma na rodada, no sábado.

O Boa Esporte vive situação ainda mais delicada. A equipe mineira tem 26 pontos e está na penúltima colocação, acima apenas do lanterna Sampaio Corrêa, que tem um ponto a menos e também não joga no sábado, contra o Avaí.

PRIMEIRO TEMPO FRACO
A primeira etapa foi de poucas oportunidades para as duas equipes. Com as defesas levando a melhor nas disputas individuais, o jogo se encaminhou para o intervalo com o placar inalterado, mas era o São Bento quem tinha presença mais constante no campo ofensivo.

As melhores chances do time da casa eram criadas através de bolas paradas. Anderson Salles chegou a assustar o goleiro Fabrício com cruzamentos e chutes direto para o gol. O Boa, por sua vez, apostava em contra-ataques, mas sem grande perigo.

NADA DE GOLS
Na segunda etapa, o ritmo da partida caiu ainda mais e as jogadas de perigo passaram a ser ainda mais raras. Em uma das poucas chances criadas pelo Boa Esporte, Daniel Cruz recebeu de Manoel e bateu com violência, mas a bola passou por cima do gol.

O São Bento respondeu em mais uma falta cobrada por Anderson Salles, mas o goleiro Fabrício praticou bela defesa e impediu o gol da vitória do time da casa.

Já nos acréscimos, o Boa quase mudou o destino do jogo, com belo lançamento para Hélder, que dominou e tocou na saída do goleiro. A bola entrou, mas o gol não valeu já que o árbitro assinalou impedimento. Sem muita inspiração de ambas as equipes, o resultado final não poderia ser outro senão o empate sem gols, que complica os dois times na briga contra o rebaixamento.

PRÓXIMOS JOGOS
O São Bento volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Fortaleza no Castelão, pela 29ª rodada da Série B. No sábado, dia 29 de setembro, o Boa Esporte recebe o Criciúma no Estádio Municipal de Varginha.

Para acessae a Ficha Técnica CLIQUE AQUI!

Com repotagem do site Futebol Interior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: