SÉRIE B: Em dia de empates, CSA e Avaí seguem no G4

O CSA ficou no empate sem gols com o rival CRB, mas se manteve entre os quatro melhores (Foto: Gustavo Henrique/RCortez/CSA)

A 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi encerrada neste sábado com cinco jogos, sendo que três deles terminaram empatados. Apesar da derrota, o Avaí continuou no G4, assim como o CSA, que ficou no 0 a 0 com o rival CRB. Eles, porém, foram beneficiados pelo tropeço do Atlético-GO com o Figueirense.

Mesmo jogando no Orlando Scarpelli, o Figueirense não conseguiu a primeira vitória sob o comando de Rogério Micale e muito menos encerrar o jejum de cinco jogos ao empatar com o Atlético-GO, por 2 a 2. Na nona colocação, o Figueira tem 40 pontos. Já o Dragão perdeu a chance de entrar no G4 e é o sexto colocado, com 44.

Quem agradeceu a esse resultado foi o Avaí, que mesmo com a derrota para o Coritiba, por 1 a 0, no Couto Pereira, se manteve em quarto lugar, com 45 pontos. Já o Coxa venceu a primeira desde a chegada de Argel Fucks e manteve vivo o sonho do acesso ao chegar nos 40 pontos, em décimo lugar.

MAIS JOGOS
Diante de pouco mais de dez mil pessoas e sob olhares da jogadora Marta, CRB e CSA fizeram um jogo equilibrado e empataram sem gols no Rei Pelé. Sem ganhar há cinco jogos, o Galo da Pajuçara segue na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 31. Por outro lado, o Azulão do Mutange tem 47 e é o terceiro colocado.

O outro empate sem gols aconteceu na Arena Barueri e não foi comemorado por ninguém. Invicto há três jogos, o Oeste segue no meio da tabela, em 11º lugar, com 39 pontos. Já o Sampaio Corrêa estacionou nos 26 pontos e só não está na lanterna porque leva vantagem sobre o Boa Esporte no saldo de gols (-13 contra -14).

Na última colocação, o time boveta voltou a perder depois de três jogos neste sábado ao ser batido pelo Criciúma, por 2 a 0, no Estádio Dilzon Melo. O Tigre chegou ao sexto jogo de invencibilidade e subiu para a 11ª colocação, com 39.

Com reportagem do site Futebol Interior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s