Umberto Louzer confirma duas mudanças no Guarani para enfrentar o Boa Esporte

Bruno Mendes vai ganhar companhia de Marcão no ataque para superar Boa Esporte em Varginha

Depois que o Guarani perdeu o confronto direto para o Avaí, por 2 a 1, um sentimento de decepção dominou o estádio Brinco de Ouro. Na tentativa de mexer com os brios dos jogadores, o técnico Umberto Louzer ensaiou algumas mudanças no time para o jogo contra o Boa Esporte, sábado, em Varginha (MG) pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na defesa, uma mudança que já era aguardada na lateral-esquerda com a saída de Pará e a entrada de Romário, ex-Ceará e que tem vínculo com o Santos. No ataque, a alternativa é enfiar dois atacantes.

Desta forma, Bruno Mendes ganha a companhia do veterano Marcão, com a saída de Rondinelly. O meia Rafael Longuine continua no banco de reservas, uma vez que apresentava visível desgaste físico e técnico.

FUNÇÕES DOS ATACANTES
Esta formação com dois atacantes deixa Bruno Mendes flutuando pelos dois lados, voltando um pouco para recompor o meio-campo e deixar Marcão fixo, ao velho estilo para segurar os zagueiros.

A dupla atuou junto nos últimos 20 minutos do último jogo, na derrota para o Avaí. Marcão tenta derrubar marcas. Pelo Bugre participou de oito jogos e não fez nenhum gol, com apenas duas finalizações. Ele não balança as redes há 225 dias.

A provável formação do Guarani é esta:
Agenor;
Kevin, Phillipe Maia, Fabrício e Romário;
William Oliveira, Ricardinho, Matheus Anjos e Matheus Oliveira;
Bruno Mendes e Marcão.

VIAGEM ANTECIPADA
Outra mudança foi antecipação da concentração, forçada inclusive pela viagem de ônibus para a cidade de Varginha (MG), distante 330 quilômetros. O grupo treinou pela manhã no Brinco de Ouro, almoçou e depois seguiu viagem. Os jogadores descansam e farão um treino leve no CT do Flamengo – clube amador da cidade.

Antes deste jogo, o Guarani soma 45 pontos e ocupa a sétima posição, enquanto o Boa Esporte tem 26 pontos e segura a lanterna da competição.

Com reportagem do site Futebol Interior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: