GAME OVER: Boa virtualmente rebaixado Veja as chances na Série B!

Foto: Letícia Martins/Guarani FC

A temporada 2019 já tem alguns indicativos de como será. Enquanto o Fortaleza está praticamente no Brasileirão, o Boa Esporte está muito perto da Série C. Apesar disso, restando cinco rodadas, outras 12 equipes, entre elas, Ponte Preta e Guarani, ainda fazem conta para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B.

De acordo com o site Chance de Gol, o time boveta tem 99.5% de chances de cair – com apenas 29 pontos, precisaria de uma grande arrancada para, quem sabe, permanecer na divisão. Sampaio Corrêa, Paysandu e Juventude, que completam o atual Z4, aparecem logo na sequência como as equipes com maiores chances de queda.

A Bolívia Querida, que venceu a Copa do Nordeste deste ano, é penúltima colocada e tem 81,8% de possibilidades. O Papão da Curuzu, por outro lado, tem um ponto a mais na tabela, com 33, mas, segundo as probabilidades, aparece 90,5% na Série C. Fechando a zona de rebaixamento, com 35 pontos, o representante de Caxias, que tem grandes chances de cair: 69,9%.

DUPLA MERECE ATENÇÃO! CAMPINEIROS NÃO DEVEM TER PROBLEMAS…
Os dois times imediatamente acima da zona de rebaixamento precisa tomar cuidado ou poderá entrar no grupo dos piores. Com 35 pontos, o CRB tem 35,3% de possibilidades de cair; enquanto o Brasil de Pelotas aparece com 21,8%. Depois, as possibilidades de queda são pequenas: Criciúma, com 1,4%; Oeste, com 0,03%; e São Bento, com 0,09%.

Outros quatro times – Ponte Preta, Guarani, Coritiba e Figueirense – ainda sonham com o acesso. Entretanto, se bobearem podem mudar de divisão, mas caindo para a Terceira. As chances de queda do quarteto é de quase 0% de queda.

CONFIRA AS CHANCES DE REBAIXAMENTO:

20. Boa Esporte – 99,5%
19. Sampaio Corrêa – 81,8%
18. Paysandu – 90,5%
17. Juventude – 69,6%
16. CRB – 35,3%
15. Brasil de Pelotas – 21,8%
14. Criciúma – 1,4%
13. Oeste – 0,03%
12. São Bento – 0,09%
11. Figueirense – quase 0%
10. Coritiba – quase 0%
9. Guarani – quase 0%
8. Ponte Preta – quase 0%

Com reportagem do site Futebol interior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s