A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

A reta final da Série B é sempre emocionante e não será diferente para CRB e Boa Esporte, que fazem um confronto direto na briga contra o rebaixamento. As equipes se enfrentam nesse sábado, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 34ª rodada.

O time da casa é o primeiro fora da zona do rebaixamento, ocupando a 16ª posição com 35 pontos, na frente do 17º Juventude apenas pelo número de vitórias (8 a 7).

O Boa, com 29 pontos, é o lanterna da competição e precisa pontuar desesperadamente para seguir com chances de escapar da Série C de 2019. Nada melhor do que enfrentar justamente a primeira equipe fora do Z4 e diminuir essa diferença.

GALO VAI PRA CIMA
Jogando em casa e ciente da situação delicada do adversário, o técnico Roberto Fernandes deve mandar a campo uma formação mais ofensiva do CRB. A tendência é que o técnico abandone o esquema com três volantes com a saída de Luiz Otávio para a entrada do meia Felipe Menezes.

Além disso, o lateral-esquerdo Paulinho, suspenso, dá lugar a Rafael Carioca. No ataque, Mazola e Rafael Costa disputam a vaga que seria de Neto Baiano, que está lesionado.

FORÇA MÁXIMA
Se o Boa Esporte não vive bom momento, ao menos o técnico Tuca Guimarães tem uma boa notícia: poderá contar com força máxima para a próxima partida, já que não teve jogadores amarelados na última rodada.

Mesmo assim, o treinador deve promover mudanças no time titular. A tendência é que Thallyson perca o espaço no ataque. William Barbio e Douglas Baggio disputam a posição para atuar ao lado de Daniel Cruz e Manoel, formando um trio ofensivo no sistema 4-3-3.

Com reportagem do site Futebol Interior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s