CRB surpreendeu o Londrina com dois gols de Willians Santana em pleno Estádio do Café. foto: Gustavo Oliveira

Na reta final do Campeonato Brasileiro, dois jogos foram disputados nesta sexta-feira à noite, pela 37.ª rodada. Pior para o Londrina, que perdeu em casa, por 2 a 1, para o CRB, e ficou praticamente fora da briga pelo acesso. O Atlético-GO venceu o São Bento, por 1 a 0, e segue sonhando com um milagre.

TUBARÃO DERRUBADO
No Estádio do Café aconteceu o que quase ninguém esperava: o CRB fez 2 a 1 em cima do Londrina. Contrariou os prognósticos, mesmo porque o time paranaense estava invicto há 11 jogos e vinha de uma sequência de oito vitórias em casa. Mas perdeu diante de mais de 24 mil torcedores.

Com 55 pontos, em sétimo, o Londrina precisa de um milagre para chegar ao acesso. Teria que vencer o Guarani no último jogo e torcer por dois tropeços de Goiás e Avaí, além de uma derrota do Atlético-GO.

Festa para a torcida alagoana, na grande recuperação promovida pelo técnico Roberto Fernandes. O CRB passou à 14.ª posição, com 45 pontos, deixando para trás Criciúma e Oeste.

ATLÉTICO-GO RESPIRA
Debaixo de chuva, o time goiano aproveitou o desinteresse do São Bento para vencer por 1 a 0. Agora tem 56 pontos, em sexto lugar e o direito de ainda sonhar com o acesso. O São Bento, com 46 pontos, é o 12.º colocado.

A penúltima rodada vai ser fechada neste sábado com cinco jogos. A rodada pode definir o CSA na elite, desde que vença o Avaí.
Por enquanto, somente o campeão Fortaleza está na elite em 2019. Na outra ponta, três times já foram rebaixados à Série C: Boa Esporte, Sampaio Corrêa e Juventude.

Com reportagem do site Futebol Interior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s