Boa Esporte x Oeste – Rubrão precisa da vitória para não depender de outros jogos

boa1 (1)

O Oeste chega à 38.ª e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B em situação delicada: necessita vencer para escapar do rebaixamento. O atenuante é que o Rubrão vai encarar o já rebaixado Boa Esporte. O duelo entre as equipes está agendado para acontecer neste sábado, às 17 horas, no Estádio Melão, em Varginha-MG.

A equipe paulista precisa triunfar para escapar de vez da degola sem ter que depender de outros resultados – é 15º lugar, com 45 pontos, apenas dois de vantagem sobre o Paysandu, que abre o Z4. O time boveta segura a lanterna, com 29, e entra em campo em busca da vitória para evitar a pior campanha em seu histórico na Série B – em 2015, o Tricolor foi rebaixado à Série C com 31.

OS TIMES

Buscando a permanência, o Oeste vai com o que tem de melhor para partida, já que não há desfalques por suspensão. A única baixa é Luquinha, que segue no departamento médico. Por outro lado, o técnico Roberto Cavalo ganha a volta do goleiro Tadeu e do volante Rodrigo Souza, que cumpriram suspensão automática na derrota para o Goiás.

Lutando para terminar a participação na Série B da melhor maneira possível, o Boa Esporte terá a ausência de dois jogadores. O técnico Tuca Guimarães não poderá contar com o meia Machado, expulso diante do Sampaio Corrêa, e o lateral-direito Djavan, que tomou o terceiro amarelo.

Com reportagem do site Futebol Interior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: