Na manhã desta terça feira (04), a diretoria do Boa Esporte recebeu a Comissão de vistoria dos policiais da Sexta Região da Polícia Militar de Minas Gerais.

Na ocasião o Estádio Municipal Prefeito Dilzon Melo, passou por uma grande vistoria de segurança que considerou, dentre diversos quesitos, normas de portaria ministerial, laudos do Corpos de Bombeiro, Planos de Ação dos jogos do Boa Esporte, Seguro Obrigatório, contrato das Ambulâncias, contrato de técnico de segurança e outras exigências, como as estipuladas pelo estatuto do torcedor.

Em entrevista o diretor Rildo Moraes agradeceu a presença da comissão, juntamente com o comando do Batalhão da Polícia Militar de Varginha, sob o comando do Tenente Coronel PM Hudson Abner Pinto e declarou estar muito feliz com a renovação e que isso só demonstra que a equipe Boveta tem cumprido o seu trabalho com responsabilidade e a consciência de ofertar um local seguro e apropriado para receber os torcedores da melhor forma possível. E também demonstra o seu cuidado com o Estádio Municipal, tornando-o apto a receber os eventos da temporada de 2019.

A vistoria concedeu a liberação para as competições desportivas no ano 2019.

boa1 (1)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s