novo(a) apresentação do microsoft powerpoint

Boa Esporte e Guarani-MG entram em campo às 20h desta quarta-feira (22) no Estádio Municipal de Varginha (MG), pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro, com o objetivo de apagar a má impressão deixada na estreia do estadual. As duas equipes pegaram logo de cara Atlético-MG e Cruzeiro e largaram no campeonato com derrota.

Agora a palavra de ordem é passar uma borracha no passado e olhar para o futuro, claro, sem esquecer de consertar o que está errado. No Boa Esporte, a tendência é que o técnico Tuca Guimarães possa fazer alterações no sistema defensivo, que foi mal diante do Atlético-MG. Já no Guarani, o técnico Gian Rodrigues quer que a equipe se imponha em campo, mesmo jogando fora de casa.

Boa Esporte – Tuca Guimarães
A tendência é que o técnico Tuca Guimarães possa promover mudanças no Boa Esporte que irá a campo contra o Guarani-MG. Após o mau desempenho da zaga contra o Galo, é possível que o treinador da equipe faça alterações no sistema defensivo. No entanto, como de costume, o Boa Esporte não divulga mudanças antes das partidas.

Outro que pode ganhar uma chance é o atacante Dênis, que entrou bem no 2º tempo contra o Atlético-MG e pede passagem na equipe. Já Yan Petter, que teve o nome publicado no BID nesta terça-feira (22), já tem condições de jogo e também pode ser novidade na equipe.

Provável Boa Esporte: Renan Rocha, Chiquinho Alagoano, Fernando Fonseca, Marcio, Reiner; Cesar Sampaio, Gabriel Vieira; Gindré, Kaio Cristian, Jaime e Gustavo Henrique

Desfalques: Ninguém.

Guarani-MG – Gian Rodrigues
O Guarani-MG fez na terça o único treino para enfrentar o Boa Esporte. Para tentar se recuperar após a derrota para o Cruzeiro, o técnico Gian Rodrigues priorizou o treino com a bola parada no campo de defesa. O treinador quer que o Bugre se imponha, mesmo jogando na casa do adversário e buscar o resutado.

Provável Guarani-MG: Leandrão, Denis, Paulão, João Marcos, Magalhães; Renato Xavier, Alemão, Leomir; Paulo Morais, Charles e Pedrinho

Desfalques: Nenhum

Paulo César Zanovelli da Silva será o árbitro, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Samuel Henrique Soares da Silva.

Com reportagem de Régis Melo – GE.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s