Jogo do América teve homenagem às vítima de Brumadinho

Após o empate por 1 a 1 no clássico entre Atlético e Cruzeiro, a terceira rodada do Campeonato Mineiro foi finalizada na tarde deste domingo. O América roubou a cena ao golear o Tupi por 5 a 0 e, de quebra assumir a liderança. O Patrocinense também venceu, enquanto os outros dois jogos terminaram empatados.

GOLEADA
O placar de 5 a 0 está ficando comum em Minas Gerais. Após a vitória do Boa Esporte contra o Tupynambás no sábado, foi a vez do Coelho triunfar com gols de Matheusinho, Leandro Silva, Felipe Azevedo, Paulão e Ademir. O América chegou a sete pontos, mas com a goleada bate o Cruzeiro no saldo de gols e lidera a competição. Já o Tupi está em 11º e penúltimo lugar com apenas um ponto.

O Patrocinense venceu a Caldense por 2 a 0 fora de casa, com gols de Pavani e Tony Galego. O time chegou a seis pontos na terceira colocação. Já o time de Poços de Caldas está em décimo lugar com dois pontos.

TUDO IGUAL
Os outros dois jogos terminaram empatados. O lanterna Villa Nova, que conquistou seu primeiro pontos, ficou no 0 a 0 diante do Guarani. Já o Tombense empatou por 1 a 1 com a URT. Édson abriu o placar para o time de Tombos, enquanto Reis decretou o empate.

Com reportagem do site Futebol Interior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s