Com presença de reforços, Cruzeiro inicia preparação para duelo contra o Boa Esporte

20190129180701132065i

O Cruzeiro iniciou nesta terça-feira a preparação para o duelo diante do Boa Esporte, marcado para a próxima quinta, às 20h, em Varginha. O técnico Mano Menezes orientou treino técnico na Toca da Raposa II. As principais novidades foram as participações do lateral-esquerdo Dodô e do meia Rodriguinho. Ambos participaram pela primeira vez de um treinamento com os demais companheiros.

Mano dividiu o grupo em duas equipes com sete jogadores cada. Elas fizeram um trabalho técnico, em campo reduzido, e sem goleiros. O time de colete teve Murilo, Cacá, Dodô, Lucas Romero, Jadson e Renayo Kayzer. Já os sem colete atuaram com Fabrício Bruno, Luis Orejuela, Rafael Santos, Ederson, Ariel Cabral, Thiago Neves e Raniel. Apresentado nesta terça, Rodriguinho atuou como coringa, ajudando os dois times.

O lateral-direito Edilson e o meio-campista Robinho só participaram de uma parte da atividade. Eles deixaram o campo mais cedo. Já o meia-atacante Rafinha nem sequer deixou a academia da Toca da Raposa II. Também na parte interna do CT, o atacante David seguiu em tratamento de um edema na coxa esquerda.

Já o zagueiro Dedé, que também esteve em um período do trabalho técnico, foi orientado pelos preparadores físicos num segundo momento em atividade de força. Ele levantava alteres e depois era incentivado a correr pequenas distâncias em alta velocidade.

Na vice-liderança do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro tentará voltar ao caminho das vitórias na partida contra o Boa Esporte. Na última rodada, o time de Mano Menezes empatou o clássico com o Atlético por 1 a 1, no Mineirão.

Com reportagem do site Super Esportes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: