cb

O Sport vive um momento financeiro bastante delicado devido ao rebaixamento para a Série B do Brasileiro no ano passado e se apegava nas premiações da Copa do Brasil para conseguir um alívio nos cofres. Mas não contava com uma eliminação ainda na primeira fase.

Na noite desta quarta-feira, no Estádio Antônio de Almeida, em Tombos, o Sport perdeu para a Tombense, por 3 a 0, e deu adeus à Copa do Brasil. Classificado, o Gavião recebeu uma premiação de R$ 625 mil e agora vai encarar o Botafogo-PB, que eliminou o Operário-MS ao vencer por 4 a 1.

QUEM DIRIA!
O placar poderia ter sido aberto pelo Sport logo aos nove minutos, mas Hernane bateu nas mãos do goleiro depois de cortar Reinaldo dentro da área. O artilheiro rubronegro voltou a assustar em cabeçada para fora. Na melhor oportunidade, Ezequiel bateu cruzado e a bola explodiu na trave do Tombense.

QUEM NÃO FAZ, TOMA
E como diz o ditado: quem não faz, toma! Aos 31, Everton soltou a bomba e Magrão deu rebote nos pés do experiente Juan, que finalizou de primeira no cantinho. O Sport ainda teve duas chances de empatar antes do intervalo, mas o goleiro Felipe levou a melhor sobre Guilherme e Charles.

LEÃO EM CIMA
Precisando do empate para se classificar, o Sport começou o segundo tempo em cima, mas Magrão dava indícios de que queria entregar.

Aos 19, o goleiro rubronegro quase se atrapalhou em chute fácil de Lucas. Seis minutos depois, uma falha bizarra do ídolo deixou a situação do Leão ainda mais complicada.

Juan cruzou rasteiro, Magrão tentou segurar e soltou a bola nos pés de Denilson, que só completou. Nos minutos finais, o Sport se lançou todo para o ataque, mas abusou dos lançamentos. Além disso, os jogadores estavam ficando muito em impedimento.

Com reportagem do site Futebol Interior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s