Em clássico sul mineiro, Caldense vira sobre o Boa Esporte e vence a primeira no estadual

20190217130643728518u

Um jogo decidido por pênaltis. Assim foi disputado o clássico regional entre Caldense e Boa Esporte, na manhã deste domingo, no Ronaldão, em Poços de Caldas. Os três gols da partida foram marcados após penalidades máximas. O time da casa levou a melhor por 2 a 1, com tentos de Felipe Baiano. Gindre marcou para a equipe de Varginha.

Quem começou abrindo o placar em Poços de Caldas foi o Boa. Logo no primeiro minuto de jogo, Gindre cobrou pênalti e converteu. O empate veio aos 41’. Lorran também foi deslocado na grande área: pênalti. Felipe Baiano anotou o tento. E foi da mesma maneira que Baiano virou a partida para a Caldense, aos 13’ da segunda etapa.

Foi a primeira vitória da Caldense no Campeonato Mineiro. A equipe de Poços de Caldas havia empatado quatro vezes e perdido em outras duas. O time agora está na oitava posição, com sete pontos. Já o Boa Esporte está em quinto, com oito pontos.

Na próxima rodada, a Caldense encara o Tombense, no sábado, às 16h, em Tombos. O Boa Esporte recebe o América, às 17h, no domingo, no estádio Municipal de Varginha.

Com reportagem do site Super Esportes.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: