Boca no Trombone: Vergonha no Melão!

Imagem4

A equipe do Boa Esporte foi descaradamente prejudicada pela Arbitragem da Federação Mineira de Futebol no último domingo na partida frente ao America Mineiro, em partida valida pela sétima rodada da Primeira Fase do Campeonato Mineiro Modulo I – 2019.

No primeiro lance aos 41’ minutos do primeiro tempo o atleta do Boa Gabriel Vieira foi derrubado claramente pelo jogador do Coelho José Ricardo, penal, que o péssimo arbitro Gabriel Murta Barbosa fez vista grossa e mandou o lance seguir. No segundo lance erro ainda pior contra a equipe do Boa, aos 08 ‘ minutos da segunda etapa em condição legal o centroavante Gustavo depois de cruzamento da esquerda finalizou e o goleiro do America Fernando Leal tirou a bola de dentro do gol, nem o arbitro bem colocado e tão pouco o Auxiliar 01 Sidmar dos Santos Meurer na linha da bola confirmaram o tento legitimo do Boa.

Há vários anos as equipes do Interior vem sendo Prejudicada pela Arbitragem Mineira em favor das equipes da Capital, Cruzeiro, Atlético e America. Árbitros e auxiliares mal preparados fisicamente e tecnicamente realizam o serviço . Mais os maiores culpados são os dirigentes das equipes do Interior que aceitam tudo que a Federação Mineira de Futebol manda, Cotas de TV de apenas 750.000,00 , Galo e Raposa 12.000.000,00, America 3.000.000,00. As equipes do Interior deveriam se unir e criar uma liga independente e realizar um Super Campeonato Mineiro regionalizado, sem a presença dos maiorais da Capital, pois no fritar dos ovos os campeões são sempre os mesmos e quando uma equipe do interior chega perto a Arbitragem faz um trabalho legal.

Vale ressaltar que todas as Taxas de Arbitragens e despesas gerais com uma partida disputada em casa, ex. Varginha – fica em torno de exorbitantes 19.000,00, todas custeadas pela equipe mandante e para piorar as coisas a madame Federação Mineira de Futebol exige que os pagamentos sejam feitos até a quinta feira que antecede as partidas quando disputadas no domingo, com deposito em dinheiro em sua conta corrente, senão a equipe perde os pontos da referida partida.Procedimento este que para espanto de todos será também usado nos Campeonatos de Base que se iniciam agora em março.

Passa ano sai ano e sempre a mesma coisa, Família dos Guilherme comandando o Futebol Mineiro…até quando…ai tem coisa…

Aqui tem Café no Bule!

Texto de Maurinho da Liga
Radialista e Diretor do Bate-Bola
Colunista do Site
Whatsapp: 035 98708 2860

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: