Se Liga no Esporte: Estreia dos clubes brasileiros na Libertadores 2019

se liga esporte

Carnaval acabando, galera viajando e nós esperando a volta do futebol, e nada melhor do que a Libertadores, com os brasileiros estreando na fase de grupos.

IMG-20190305-WA0002

Terça-feira, 05 de março

Às 19h15 o Flamengo estréia no grupo D; enfrenta o San José, no Estádio Jesús Bermúdez na cidade de Oruro na Bolívia, o Rubro-negro terá que encarar 3,7 mil metros de altitude.

Já às 21h30 no grupo G é a vez do Athletico Paranaense, o time comandado por Tiago Nunes entra em campo para encarar o Tolima, no Estádio Manuel Murillo Toro, na cidade de Ibagué na Colômbia, adversário conhecido dos brasileiros, pois foi responsável por ter eliminado a equipe do Corinthians de Tite na pré-Libertadores de 2011. O Furacão vai em busca dos três pontos pra começar bem na competição.

Quarta-feira, dia 06

No grupo A, o Internacional estréia às 19h15 contra o Palestino, no Estádio San Carlos de Apoquindo, na capital Santiago no Chile. A equipe inicia sua busca pelo tri da América justamente na cidade que receberá a final única, em 23 de novembro.

Também às 19h15, pelo grupo E, o Atlético Mineiro joga contra o Cerro Porteño, dessa vez no Estádio do Mineirão, escolhido por ser palco de grandes jogos e grandes conquistas do clube mineiro.

Às 21h30 pelo grupo H, o Grêmio enfrenta o Rosário Central no Estádio Gigante de Arroyito, na Argentina, apesar do retrospecto ruim contra o time argentino, o Tricolor Gaúcho aposta na boa fase em 2019 e um Rosário Central em crise, já que ainda não venceu ainda este ano.

No mesmo horário, pelo grupo F, o Palmeiras encara o Junior Barranquilla na Colômbia, depois de chegar muito perto do título em 2018, sendo eliminado na semifinal pelo Boca Juniors, o Verdão quer fazer melhor e chegar ao tão esperado título e fazer jus ao grande investimento que tem recebido nos últimos anos, as novidades são os meias Moisés e Gustavo Scarpa recuperados de lesão e o polêmico atacante Deyverson suspenso no paulistão vai ficar no banco como opção para Felipão além do atacante Arthur Cabral, o volante Matheus Fernandes e os meias Hyoran e Guerra.

Quinta-feira, dia 07

Pelo grupo B, o Cruzeiro enfrenta o Huracán às 19h00, no Estádio El Palacio, na Argentina, mas o torcedor terá de ficar atento para acompanhar a Raposa no seu primeiro duelo na competição sul-americana. O jogo não terá nenhum canal de TV tradicional transmitindo partida. O duelo será veiculado pelo Facebook, que adquiriu os direitos de transmissão da competição na última concorrência, em 2018.

IMG-20190305-WA0001

Que comecem os jogos! Boa sorte aos nossos clubes brasileiros e que o título venha para o Brasil!

IMG-20190305-WA0003

Texto de Carlos Tadeu
Colunista do site
Facebook: https://www.facebook.com/kakapalmeirense

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: