se liga esporte

A segunda rodada da fase de grupos reserva bons jogos, com os sete brasileiros e os demais times do continente lutando por duas vagas às oitavas de final. Confira os destaques.

Terça-feira 12/03

O Palmeiras enfrenta o Melgar às 19h15 na Arena Palmeiras, o time lidera o grupo F após a vitória na última rodada. O técnico Felipão deve manter o mesmo time que venceu o Junior Barranquilla, a novidade pode ser o atacante Deyverson no lugar de Borja.

Já às 21h30, o Atlético Mineiro busca se recuperar diante da derrota em casa para o Cerro Porteño, enfrenta o Nacional no Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai. Sem mostrar a cara da equipe para esta terça, provavelmente Levir Culpi manterá a escalação do jogo contra o Cerro. A única mudança deverá ser a saída do volante Adilson, suspenso, para a entrada de Zé Welison, que retorna de suspensão. O Galo volta pela terceira vez ao Uruguai e aposta no bom retrospecto para somar seus primeiros pontos nessa fase de grupos.

Também as 21h30 Grêmio e Libertad se enfrentam na Arena do Grêmio, em jogo que pode valer a liderança do Grupo H da Libertadores. As duas equipes pouparam seus titulares no fim de semana e chegam com time completo. Quem vencer pode assumir a liderança do grupo.


Quarta-feira 13/03

Às 19h15 o Cruzeiro enfrenta o Deportivo Lara no Mineirão. Único clube entre os participantes da atual Libertadores a nunca ser eliminado da fase de grupos, o Cruzeiro também ostenta uma longa invencibilidade atuando como mandante pela fase de classificação do torneio continental. São 22 anos, ou 29 partidas, sem derrota, em 10 edições disputadas no período. O técnico Mano Menezes confia no ótimo retrospecto contra times venezuelanos, são 14 partidas disputadas, com 12 vitórias e dois empates.

Às 21h30 o Inter recebe o Alianza Lima para iniciar uma série de três jogos seguidos em casa, em menos de um mês pela competição. A equipe não perde um jogo no estádio pela competição desde a eliminação para o Peñarol, em 2011. São 11 partidas com nove vitórias e dois empates. O técnico Odair Hellmann comanda o último treino com seu elenco nesta terça-feira, com portões fechados. A provável escalação do Inter será: Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, William Pottker e Nico López; Pedro Lucas ou Rafael Sobis).

No mesmo horário 21h30, o Flamengo pretende lotar o Maracanã para enfrentar a LDU, foram 52 mil ingressos vendidos antecipadamente, o técnico Abel Braga deve escalar o mesmo time que venceu o San Jose, Éverton Ribeiro deve ser mantido entre os titulares, ao contrário de Arrascaeta que deve começar no banco. A provável escalação do Mengão: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê, Cuellar e Willian Arão, Éverton Ribeiro, Diego e Bruno Henrique, Gabriel Barbosa.


Quinta-feira 14/03

O Athletico Paranaense enfrenta o Jorge Wilstermann às 21h00, na Arena da Baixada, o técnico Tiago Nunes deve manter mistério sobre a escalação, mas a única dúvida é sobre o titular na lateral direita, o provável Athletico tem Santos, Jonathan ou Zé Ivaldo, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi, Camacho, Bruno Guimarães e Tomás Andrade, Nikão, Rony e Marco Ruben. O Furacão aposta no péssimo rendimento do time boliviano longe da altitude.

Teremos muita emoção nesses grandes jogos, agora é só acompanhar e esperar bons resultados das equipes brasileiras.

Resultado de imagem para libertadores da america

Texto de Carlos Tadeu
Colunista do site
Facebook: https://www.facebook.com/kakapalmeirense

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s