F10N20190314141435_fg8

O volante Bruno Moreno que levou uma pancada no joelho saiu do treino carregado na tarde da segunda-feira, 03, no estádio Daniel Caldeira. Com ele a equipe do CAP está com seis titulares no Departamento Médico.

O goleiro Júlio César que lesionou contra o Atlético Mineiro no sábado; o meia Dedê que também se machucou no mesmo jogo deve ficar fora por dez dias; O lateral Ângelo sentiu novamente a lesão na coxa.; o zagueiro Diego Borges com lesão na coxa e o lateral Jhonatan Moc com o joelho machucado.

Além dos desfalques por lesões o zagueiro Betão levou o terceiro cartão amarelo e não joga. Outros quatro jogadores têm dois cartões amarelos: Ian Barreto, Felipe Alves, Pavani e Davi .

O treinador Rodrigo Fonseca vai ter dificuldades para escalar o Patrocinense que joga contra o Boa no próximo sábado, numa disputa pela quarta posição e o título de campeão do interior.

Devido a lesões e suspensões da defesa do Patrocinense, um zagueiro e um goleiro forma contratados. O zagueiro Betão está suspenso e o colega de zaga Diego Borges não tem previsão de retornar devido a uma lesão. O goleiro Júlio César de machucou no primeiro tempo do jogo contra o Atlético.

Para disputar posição com o goleiro Cleisson foi apresentado ontem Jeferson José Moreira, natural de Maria da Fé (MG) de 32 anos, 1,90 de estatura e 80 quilos. Atualmente no Nova Iguaçu do Rio de Janeiro onde disputava o Campeonato Carioca; em 2018 jogou pelo Bolivar da Bolívia e disputou Libertadores, Copa Sul Americana e Liga Bolivariana

Também foi contratado o zagueiro Mauro Viana (Mauro Sérgio Martins Viana), de 34 anos, é natural de Ivinhema (MS), tem 1,88 de estatura, 84 quilos. Ele foi campeão do interior pela URT de Patos de Minas em 2016, em 2018 pelo Uberlândia, ASA em 2017, pelo Confiança do Sergipe em 2016, Botafogo da Paraíba em 2015 e atualmente atuando no Ipatinga, disputando o Módulo II.

Os reforços são importantes pois a equipe contava APENAS com os defensores considerados reservas: Juninho e Vitor Melo.

Com reportagem adaptada de Patrocínio Online.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s