Boa Esporte vence e empolga torcida rumo às quartas de final

FB_IMG_1553171363458.jpg

O Boa Esporte foi a campo nesta quarta-feira (20), venceu o VIlla Nova pelo placar de 2×0 e garantiu a vaga nas quartas de final do Campeonato Mineiro 2019. Com o resultado da última rodada, a equipe boveta consolidou a melhor campanha dos times de fora da capital, e confirmou a quarta colocação, que lhe dá o direito de realizar a partida da fase seguinte jogando em casa.

As quartas de final serão realizadas em jogo único, a ser realizado no próximo sábado (23), às 21h30min, no Estádio Municipal Prefeito Dilzon Melo (Melão). O adversário será a Tombense, equipe que conseguiu a quinta colocação na primeira fase.

O JOGO
O auxiliar técnico Cesinha, que assumiu o comando do time interinamente, escalou um time diferente do que vinha jogando nas duas últimas partidas, em virtude de suspensões e jogadores que estavam pendurados com dois cartões amarelos na competição. Logo no começo do jogo, aos 22 minutos do primeiro tempo, Dênis faz boa jogada pela esquerda e é derrubado dentro da área: pênalti para o Boa Esporte, convertido por Gindre. Aos 12 minutos do segundo tempo, o roteiro se repetiu. Dênis invade a área driblando em velocidade e é novamente derrubado. Após a marcação do pênalti, Gindre bateu colocado, com força, e colocou números finais à partida.

Com reportagem da ASCOM do Boa Esporte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: