Screenshot_2019-05-03-20-47-47

O Boa Esporte entra em campo no domingo (5) contra o Volta Redonda para tentar se reabilitar na Série C do Brasileiro. Para vencer e não se distanciar dos líderes, a equipe de Varginha terá como principal aliado a força dentro de seu estádio.

Nesta temporada, a equipe disputou oito partidas dentro de seu estádio e só foi derrotada uma vez. No Campeonato Mineiro, foram três vitórias, quatro empates e uma derrota.

Além disso, o Boa Esporte conta com o bom retrospecto da última vez que disputou a Série C, em 2016, quando foi campeão da competição. Naquele ano, o time de Varginha disputou 13 jogos em seus domínios, vencendo nove vezes e empatando outras quatro, sem nenhuma derrota.

O confronto entre Boa Esporte e Volta Redonda será inédito, já que as duas equipes nunca disputaram uma partida oficial em nenhuma competição nacional.

Para esse jogo, a princípio, o técnico Paulo Foiani poderá ter dois desfalques, já que o zagueiro Ferreira e o meia Kaio Cristian estavam entregues ao Departamento Médico.

Texto de Régis Melo do Globo Esporte Sul de Minas.

2 comentários em “SÉRIE C: Boa Esporte aposta no “fator casa” para vencer a primeira no campeonato

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s