InShot_20190425_173700548

Com gol no fim, o Boa Esporte conseguiu evitar mais uma derrota e empatou por 1 a 1 diante do Volta Redonda na tarde deste domingo. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C e realizada no estádio Melão.

CLASSIFICAÇÃO
O time mineiro estreou fora de casa e foi derrotado pelo Remo por 1 a 0. Com o resultado deste domingo, marcou o seu primeiro ponto e ocupa a sétima posição.

Já a equipe do Rio de Janeiro buscava manter 100% de aproveitamento, pois venceu o Atlético Acreano por 3 a 0 no primeiro jogo. O time ainda lidera com quatro pontos, mas pode perder o posto para o Paysandu, que joga na segunda-feira, às 20h, diante do Tombense.

ÚNICA GRANDE CHANCE NA ETAPA INICIAL
O primeiro tempo foi marcado pelas pouca criação de jogadas por parte de ambas as equipes. Os primeiros lances de perigo só foram aparecer no fim. Aos 30 minutos, o Boa Esporte chegou bem com finalização de Jayme, mas para fora.

O Volta Redonda respondeu com Bruno Barra, que pegou sobre e exigiu boa defesa do goleiro mineiro. Aos 38 minutos surgiu a única chance clara do jogo até então: pênalti para a equipe fluminense. Núbio Flávio cobrou rasteiro e abriu o placar.

BOA ACORDA NO SEGUNDO TEMPO
Com duas substituições no intervalo e precisando do resultado, o BOA se soltou mais e fez com que o jogo melhorasse, pois o Volta Redonda também passou a encontrar mais espaços.

Aos dez minutos, o time de Varginha teve uma grande oportunidade com Lucas Gomes, que bateu forte de frente para o gol, mas errou.

Aos 18, o goleiro do BOA, Renan Rocha, fez grande defesa com os pés após Núbio Flávio sair cara a cara com ele.

GOL NO FIM
Atrás do placar, o BOA pressionou no fim e chegou ao empate aos 38 minutos. Após cobrança de falta, o zagueiro Anderson aparece na segunda trave para completar e evitar a derrota do clube mineiro.

Antes do apito final, ainda deu tempo para Kaio Cristian, do Boa Esporte, ser expulso e o Volta Redonda ter um gol anulado, de Tsunami, por impedimento.

PRÓXIMOS JOGOS
O próximo compromisso do Volta Redonda será no sábado, às 16h, diante do também mineiro Tombense, no estádio Raulino de Oliveira. Já o Boa Esporte joga no domingo, às 16h, novamente no estádio Melão.

Com reportagem do site Futebol Interior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s