InShot_20190425_173700548

O Boa Esporte terá uma boa chance de encerrar jejum de quase dois anos sem vencer duas partidas seguidas nas divisões do Brasileirão. Após meter 2 a 0 no Paysandu, em Varginha, o clube mineiro visitará o vice-lanterna Luverdense neste domingo, às 17 horas, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela 6ª rodada da Série C.

Rebaixado na Série B do ano passado, o Boa Esporte não consegue duas vitórias seguidas nas divisões do Brasileirão desde 2017. Naquela oportunidade, também pela Série B, os bovetas rebaixaram o Santa Cruz (4 a 2), superaram o Luverdense (1 a 0) e ainda despacharam o Brasil (2 a 1). Animador para o lado do Boa o fato que a vitória sobre o LEC também foi no Mato Grosso.

Agora, se considerarmos no geral, o representante de Varginha não faz duas vítimas seguidas desde março, quando venceu o Tupi, por 4 a 1, sapecou 2 a 1 no Patrocinense e meteu 2 a 0 no Villa Nova. Todos duelos pelo Campeonato Mineiro.

O Boa Esporte ocupa a modesta 7ª colocação com cinco pontos, dois a menos do que o G4 do Grupo B e dois a mais do que o Luverdense, primeiro clube na zona de rebaixamento.

“Eu estive no Mato Grosso, no ano passado, em um rival deles, então o calor lá é muito forte, é muito grande, um campo pesado. Então é ser inteligente. Uma forma de jogar dentro de casa se torna uma situação, e fora de casa a gente pode alternar. O que eu peço muito para eles é que independente de jogar dentro ou fora de casa, é você ter atitude de vencedor, jogar para vencer, acreditar no resultado”, analisou o técnico Paulo Foiani.

Com reportagem do site Futebol Interior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s