SIGA LA PELOTA

O Brasil entrará em campo hoje à noite contra o Catar, no Mané Garrincha. O jogo acontecerá às 21h30. É um dos dois amistosos que a seleção terá antes do início da Copa América. O outro será no final de semana, contra Honduras, no Beira-Rio.

A grande dúvida é quem vai ser o “camisa 9” da amarelinha. A disputa fica entre Gabriel Jesus e Richarlison, o pombo. Roberto Firmino, assim como Alisson, não estarão disponíveis devido ao desgaste de sábado, quando a dupla brasileira foi campeã da Liga dos Campeões da Europa com o Liverpool. Alisson e Firmino chegarão no Brasil na quinta-feira. O goleiro titular nessa partida será Ederson.

Outra temática para a partida é Neymar. Após as polêmicas geradas para cima dele no último final de semana, os torcedores estão curiosos para saber como o camisa 10 reagirá dentro de campo – se é que entrará no gramado.

Vamos esperar e ver como será essa seleção, uma semana antes da Copa iniciar. Contudo, cautela, apesar do adversário estar na Copa América, não será parâmetro.

GABRIEL LEMOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s