São José-RS tentará acabar com a síndrome dos empates para entrar no G4 da Série C

Resultado de imagem para sao jose rs

O São José-RS tem apenas uma derrota na Série C do Campeonato Brasileiro. O problema é que o Zequinha também tem só uma vitória no Grupo B. O problema do clube gaúcho são os empates. O São José empatou quatro vezes e é, ao lado do vice-lanterna Luverdense, o clube que mais empatou na edição 2019.

Estas igualdades, no entanto, tem travado os objetivos do representante de Porto Alegre. Tanto é verdade que o São José parou na 6ª colocação com sete pontos. Agora, o São José terá uma boa chance de entrar na zona de classificação. Afinal, os gaúchos terão um confronto direto na próxima rodada.

O São José receberá o Boa Esporte no sábado, às 16 horas, no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, pela 7ª rodada. Os mineiros ocupam a 7ª colocação com seis pontos. O Ypiranga fecha o G4 do Grupo B com oito pontos, enquanto o Luverdense abre a zona de rebaixamento com quatro.

A boa notícia para o São José é a invencibilidade como mandante. O Zequinha fez só dois jogos ao lado da torcida. Na estreia como mandante, o clube gaúcho bateu o Luverdense, por 2 a 0. Já diante do Juventude, o São José ficou no 1 a 1.

Com reportagem do site Futebol Interior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: