Amadorzão 2019: Decisão Injusta

BOCA NO TROMBONE

A partida realizada no último domingo entre PSG x Barcelona realizada no Estádio Sete de Setembro valendo pela quinta rodada da primeira fase do Amadorzão – 2019 – Nicola D’ Alessandro foi paralisada aos dez minutos da segunda etapa por tumulto generalizado entre atletas e membros de comissão técnica das duas equipes. Durante o acontecido ainda houve arremesso ao campo de jogo varias latas de cervejas por torcedores presentes ao evento.

O Arbitro da partida aguardou durante vários minutos a presença do Policiamento ao estádio para dar continuidade a partida , como isto não ocorreu o mesmo deu a mesma por encerrada . Quando a Arbitragem já estava no vestuário a Policia Militar chegou , sendo que o Arbitro já tinha dado a partida por encerrada e recusou a continuar a mesma.

No resultados da rodada divulgado na segunda feira no site oficial do Amadorzão – 2019 foi informado que a sumula da partida seria enviada para julgamento. Para estranheza de todos o Departamento Técnico da competição através da Nota Oficial 017 de 18 -06-2019 , determina que através de reunião realizada nesta data resolve anular a referida partida entre PSG x Barcelona e marcar nova partida para o dia 30 – 06 – 2019 com portões fechados. (CÓPIAS ABAIXO)

Através desta atitude Arbitraria e unilateral do Departamento Técnico da Competição resta fazer as seguintes perguntas;

– Por que a Sumula da Partida não foi enviada para devido Julgamento pela Junta de Justiça Desportiva?

-Quem foram as pessoas que participarão desta reunião e tomaram a decisão Nota Oficial 017, em um ato arbitrário em detrimento as outras doze equipes participantes da Competição?

– Por que não foi montado uma Junta de Justiça Desportiva com pessoas independentes para o devido julgamento dos fatos disciplinares e relativos a competição, sendo que o que existe é um Conselho de Julgamento composto pelas equipes participantes e presidida por um dos organizadores do campeonato, o que tira totalmente a imparcialidade das decisões tomadas?

Vale ressaltar que a competição esta sendo a mais disputada dos últimos anos, mais uma decisão como esta, tomada a porta fechadas e totalmente contraria as Leis Desportivas vigentes, e tira a credibilidade da mesma.

Obs. Vale ressaltar que a equipe da Vargeana, entrou com recurso junto a Prefeitura de Varginha e endereçado ao Prefeito Antonio Silva, pedindo a imediata anulação da Nota oficial 017 e que sumula da partida entre PSG x Barcelona seja automaticamente enviada para Julgamento.

Significado de Injusto: adjetivo Contrário à justiça, à equidade; que privilegia um em detrimento dos demais. Que não se justifica nem tem fundamento; injustificado.

PSG 01  x 01  Barcelona
Árbitro – Vitor Alvin (Perdões)
Auxiliar 01- Jocilene Silva
Auxiliar 02 – Hivens Henrique
Representante – Rogério Venâncio
Gol PSG – Guilherme Francelino
Gol Barcelona – Luiz Alfredo
* JOGO ENCERRADO AOS 10′ DO 2º TEMPO – SÚMULA ENVIADA PARA JULGAMENTO


Amadorzão Nicola D’Alessandro
Nota Oficial nº 017

No uso de minhas atribuições legais, venho tomar a seguinte decisão:

Em reunião realizada  nesta terça feira dia 18/06/2019, o Departamento Técnico da Competição decidiu ANULAR a partida entre  PSG x Barcelona realizada no dia 16/06/2019 ás 11:00 horas no campo do Sete de Setembro válida pela 5ª Rodada – 1ª Fase. A mesma foi marcada para o dia 30/06/2019 ás 10:00 horas no Campo do Sete de Setembro, com os portões fechados, podendo então participar somente os atletas e dirigentes de ambas equipes.

* Com essa decisão a 6ª e 7ª Rodada do Campeonato serão subsequentes a esta partida, nos dias 07 e 14 de julho.

Anote-se            Registre-se       Cumpra-se.

Varginha, 19 de junho de 2019
Departamento Técnico Semel.


Reportagem – Maurinho da Liga – Programa Bate-Bola.

MAURINHO DA LIGA

Um comentário em “Amadorzão 2019: Decisão Injusta

  1. Maurinho, boa tarde! Se a nota oficial 017 for essa que esta colocada ai, não tem nada a se cumprir, pois a mesma não possui timbre oficial, não possui nomes e não possui assinatura do departamento. ou seja, não é uma nota oficial. Primeiro você tem que ter uma nota oficial e depois discutir. Se for isso ai,não é nota oficial.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: