images

Em duelo contra o rebaixamento e com possibilidade de encostar no G4, Tombense e Boa Esporte fazem o clássico mineiro da Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 18h30, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, pela nona rodada.

Com nove pontos, o Tombense ocupa a sétima colocação, dois a mais do que o Atlético Acreano, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O time de Tombos vem de derrota para o próprio time do norte do país, por 2 a 1, no Florestão.

Já o Boa Esporte bateu o Ypiranga, na rodada passada, por 2 a 1 e tenta engrenar para se aproximar do clube gaúcho, hoje quarto colocado, com 12 pontos. O time mineiro soma nove.

OLHO NO TOMBENSE!
O técnico Ricardo Dubrscky não ganhou nenhum novo desfalque para o duelo contra o Boa Esporte, mas deve seguir com uma baixa importante. Com um estiramento de grau na coxa, Cássio Ortega segue em tratamento e a tendência é que ele ainda não esteja disponível para a partida deste final de semana.

“É um adversário direto, um jogo de seis pontos. Estamos em uma situação que só a vitória interessa, ainda mais do lado do nosso torcedor. Temos que anular os pontos fortes do Boa Esporte e confirmar os três pontos para possamos buscar uma vaga dentro da zona de classificação”, falou o treinador.

E O BOA?
Paulo Foiani contará com dois retornos para escalar o Boa Esporte. O lateral-direito Daniel Farias e o volante Nonoca estão de volta após cumprirem suspensão e devem retornar ao time nos lugares de Chiquinho e Renan Ribeiro, respectivamente. Fora isso, nenhuma outra alteração deve ser feita pelo treinador.
“Conhecemos muito bem o Tombense. Sabemos que vai nos impor muita dificuldade, mas estamos vindo em uma crescente. Precisamos dessa vitória para afastar de vez da zona de rebaixamento e sonhar com voos maiores dentro da competição”, explicou Foiani.

Para acessar a FICHA TÉCNICA clique aqui.

Com reportagem do site Futebol Interior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s