images (3)

Três jogos movimentaram a décima rodada do Brasileiro da Série C Três jogos movimentaram a décima rodada do Brasileiro da Série C neste domingo e em apenas um deles houve vencedor. De virada, o Volta Redonda afundou o Atlético Acreano na lanterna do Grupo B. No Grupo A, os confrontos diretos por vagas no G4 terminaram empatados.

OS MELHORES
A partida entre os dois melhores do Grupo A decepcionou os torcedores que foram ao Presidente Vargas e terminou empatada sem gols.

Melhor para o Ferroviário-CE, que tem 20 pontos e segue na liderança isolada. Logo atrás, com 16, o vice-líder Botafogo-PB tem um jogo a menos – um duelo adiado contra o Náutico será disputado na quinta-feira.

NOVO CHEFE
Na estreia do técnico João Brigatti – substituiu Julinho Camargo -, o Sampaio Corrêa recebeu o Confiança no Castelão. A partida terminou empatada em 1 a 1 e os dois times chegaram aos 15 pontos. Por conta do saldo de gols (1 contra -2), os sergipanos estão em quarto lugar.

“O grupo de jogadores é muito bom. Precisamos só fazer uns ajustes e, eventualmente, contar com um ou dois reforços pontuais, porque a competição é muito acirrada e intensa” – explicou Brigatti.

ATRASO POR AMBULÂNCIA
Em uma partida que demorou 27 minutos para começar por falta de ambulância na Arena da Floresta, o Volta Redonda encerrou um jejum de seis jogos ao bater o Atlético-AC, por 2 a 1, de virada.
Com isso, subiu para o quinto lugar do Grupo B, com 13 pontos. Já o time acreano estacionou nos sete e segue na lanterna.

PARA FECHAR
A primeira rodada do returno será finalizada na noite desta segunda-feira. Precisando da vitória para retomar a liderança, o Juventude recebe o Luverdense, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Com reportagem do site Futebol Interior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s