SÉRIE C: Volta Redonda defende liderança; Paysandu e Ypiranga miram o G4

InShot_20190803_095353754

A disputa do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro segue muita equilibrada, tanto que restam quatro rodadas e nenhuma classificação está encaminhada. Após a derrota do Remo para o Tombense, na última quinta-feira, a 15ª rodada continua neste sábado, com o Volta Redonda defendendo a liderança e briga intensa pelo G4.

Com 23 pontos, o time fluminense tem a mesma pontuação do segundo colocado São José, mas está na frente porque vence por 6 a 5 no número de vitórias. A zona de classificação é fechada pelo terceiro colocado Remo, com 22 pontos, e pelo quarto Juventude, com 21. Como os remistas já jogaram e perderam, o quinto colocado Paysandu, com 20, e o sexto Ypiranga, com 19, aumentaram as chances de entrar no G4.

BRIGA
O Ypiranga, aliás, será o adversário do Volta Redonda, em duelo que abre a bateria de jogos no sábado, a partir das 15h30, no Colosso da Lagoa. Caso o líder seja derrotado, a primeira colocação pode passar para o São José, que recebe o Paysandu no Passo D’Areia, às 17 horas, ou para o Juventude, que vai a campo às 19h15, no Florestão, onde encara o anfitrião e lanterna Atlético Acreano, dono de apenas oito pontos.

A rodada do Grupo B termina apenas na segunda-feira, quando Boa Esporte e Luverdense fazem duelo direto contra o rebaixamento no Estádio do Melão, às 19h15.

Com reportagem do site Futebol Interior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: