Boa Esporte x Luverdense: Duelo direto contra o Z2 do Grupo B da Série C

InShot_20190804_222706789

Sem saber o que é perder a três rodadas, o Boa Esporte volta a campo nesta segunda-feira (05) focado em manter essa crescente para seguir abrindo distância da zona de rebaixamento do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, no Estádio Melão, o time mineiro encara o Luverdense, às 19h15.

Porém não será uma missão fácil, já que o time mato-grossense precisa demais da reabilitação, já que também está na briga para deixar a degola.

Com 15 pontos somados, o Boa Esporte está na oitava colocação, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o Luverdense, vem logo atrás, dentro da Z2 em nono, com apenas 12 pontos. Em 14 jogos disputados, a equipe de Lucas do Rio Verde venceu apenas uma, na longuigua nona rodada. Nas últimas cinco partidas, foram duas derrotas e três empates.

BOA ESPORTE
Precisando demais da vitória, o Boa Esporte finalizou a sua preparação para a partida contra o Luverdense, em um treinamento na tarde deste domingo. Para essa partida, o técnico Nedo Xavier poderá contar com um reforço. Trata-se do atacante Alexandre, que foi recém contratado e como já foi registrado, ele poderá aparecer como opção para o setor ofensivo.

O jovem de 19 anos chega para disputar vaga com Kaio Cristian, Abner e Denilson. O primeiro leva uma leva vantagem para fazer dupla de ataque com Gustavo, isso porque ele marcou um gol na rodada passada no empate pelo placar de 2 a 2 contra o Paysandu. No mais, a base do time mineiro deve ser a mesma que vem atuando nos últimos jogos.

LUVERDENSE
O técnico Júnior Rocha mandará um Luverdense a campo nesta segunda-feira com mudanças. Sem poder contar com o meia Felipe Kauê, que cumpre suspensão automática, após tomar o terceiro cartão amarelo no jogo passado contra o Volta Redonda, o comandante está na dúvida entre Gabriel Honório e Igor, mas deve definir o títular da posição apenas momentos antes do duelo.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Jeferson Recife está de volta após também cumprir suspensão. Com isso, ele retorna no lugar que foi de Samuel Balbino na última rodada. No restante, o comandante do LEC não deve fazer grandes mudanças na base titular que vem jogando.

Ficha Técnica.

Com reportagem do site Futebol Interior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: