Equipe de vôlei sub 17 da Semel/Varginha participa do Campeonato Mineiro em BH

folder-bate-bola2-e1518630829788

O voleibol masculino sub 17 da Semel/Cress Varginha participou de 14 a 17 de novembro em Belo Horizonte, do campeonato mineiro de voleibol realizado pela Federação Mineira de Voleibol, que contou com a participação das principais equipes de Minas Gerais, do interior, quanto da capital.

Os meninos do vôlei de Varginha fecharam a fase classificatória em terceiro lugar, não passando para a Semifinal, pois somente duas equipes conseguiram a vaga. A equipe da Semel venceu as equipes de Piumhi e da COPM, mas não superaram as representações do Cruzeiro e do Uberaba. O Cruzeiro sagrou-se campeão e o Minas Tênis Clube conseguiu a segunda colocação, garantindo vagas na Semifinal. A equipe de Uberlândia ficou com a terceira posição.

Um campeonato muito forte, com renomadas equipes, sabíamos das dificuldades, mas nossos jovens atletas foram valentes e guerreiros tentando a classificação até o fim. Foi um aprendizado muito bom, que nos deu muito conhecimento e experiência, relatou o professor Wesley Gonçalves, técnico da equipe de Varginha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: