Resultado de imagem para américa mg wallpaper

O time do técnico Felipe Conceição enfrentará o já rebaixado São Bento no próximo sábado, às 16h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Em caso de vitória, os mineiros estarão na elite nacional em 2020 mesmo tendo os mesmos 61 pontos do Atlético, 5º colocado.

O América, a 4ª colocação, vence o Dragão por conta do número de vitórias (17 a 15). Ou seja, se o Coelho empatar com o Bentão, o Atlético terá que tropeçar para o América obter o acesso. O clube de BH poderá subir até mesmo com derrota, desde que os goianos também sejam derrotados pelo vice-líder Sport, na capital do estado.

Entre os 20 clubes, o América tem a 7ª melhor campanha em casa da Série B. São 31 pontos em 18 jogos. O Coelho obteve 50% dos seus pontos ao lado da torcida. O América, como mandante diante de paulistas, venceu Guarani (3 a 2) e Bragantino (2 a 0), empatou com Oeste (0 a 0) e Ponte Preta (0 a 0) e perdeu do Botafogo (1 a 0).

Com a vitória, o América se garante de volta na elite do futebol brasileiro. O atacante Felipe Azevedo comentou sobre a importância do resultado positivo e sobre como a equipe irá lutar para a classificação diante do São Bento.

“Precisamos manter a calma, esperar o momento certo para atacar. A equipe do São Bento não é fraca e temos que saber trabalhar para conquistar o resultado. É o ditado que temos no grupo, ‘quem tem que atacar, ataca e quem tem que defender defende’, para que não sejamos surpreendidos na partida”, comentou Felipe.

Com reportagem do site Futebol Interior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s