images (3)

Está definida a final do Mundial de Clubes de 2019: Flamengo x Liverpool, assim como em 1981. No jogo de hoje pelas semifinais da competição, o time de Jurgen Klopp sofreu mais do que o esperado, mas venceu o Monterrey (México) por 2 a 1 e avançou, graças a um gol de Roberto Firmino já nos acréscimos do segundo tempo.

Agora, o time inglês decidirá o título mundial contra os rubro-negros, em duelo no sábado, às 14h30 (horário de Brasília). Antes disso, às 11h30, o Monterrey disputará o terceiro lugar do torneio contra o Al-Hilal (Arábia Saudita). As duas partidas acontecem no Khalifa International Stadium, em Doha.

Em campo hoje, mesmo poupando titulares como Trent Alexander-Arnold, Sadio Mané e Roberto Firmino, o Liverpool precisou de pouco tempo para sair na frente. Aos 11 minutos do primeiro tempo, Mohamed Salah recebeu na intermediária, girou em cima da marcação e passou em profundidade para Naby Keita. O meia apareceu livre na direita dentro da área e tocou na saída de Marcelo Barovero para fazer 1 a 0.

Com reportagem do site DCM.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s