Campeonato Mineiro terá jogos transmitidos por streaming pela primeira vez

images (15)

O Campeonato Mineiro terá, pela primeira vez, jogos exclusivos transmitidos pela internet.

Além de exibir as partidas nos já tradicionais canais do Grupo Globo (Globo Minas, SporTV e Premiere), a emissora detentora dos direitos também vai transmitir partidas no Globoesporte.com.

Os dois primeiros que poderão ser acompanhados por streaming serão Tupynambás x Tombense, quarta-feira, 22, às 20h, e América x Caldense, também na quarta, às 20h30, ambos pela primeira rodada do torneio. O duelo Uberlândia e Atlético, terça-feira, 21, às 21h30, entra na grade do SporTV e, Cruzeiro x Boa Esporte, na quarta, às 21h30, vai ser exibido com exclusividade no Premiere.

A grade da TV para a segunda rodada também já foi definida. O Globoesporte.com mostra Villa Nova x América, sábado (25), às 16h e, o SporTV, exibe Tombense x Cruzeiro, também no sábado, às 19h30. No domingo, Atlético x Tupynambás, às 16h, passa tanto na Globo Minas quando no Premiere.

Em acordo com a Federação Mineira de Futebol (FMF), a Globo, que comprou os direitos do campeonato até 2024, liberou que o site da entidade mostre mais um jogo por rodada, possivelmente, entre equipes do interior e que não entrou nas plataformas da emissora. Por questões técnicas, isso deve acontecer a partir da segunda rodada.

A FMF também tem procurado parcerias para a exibição de jogos do Módulo II do Campeonato Mineiro. No ano passado, partidas foram transmitidas pela plataforma de streaming MyCujoo, quando se apurou uma boa audiência.

Com reportagem do jornal O Tempo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: