Mineiro 2020: Boa Esporte e Tombense empatam sem gols em jogo fraco da 3ª rodada

BATE-BOLA HORIZONTAL

A noite de ontem (quarta) no Almeidão foi de muito empenho, mas de pouquíssima inspiração para Tombense e Boa Esporte.

As equipes até tentaram, mas criaram pouco e não saíram de um 0 a 0, em um jogo de poucas emoções pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O Carcará quase não finalizou, enquanto o Boa teve poucas chances, mas desperdiçou.

PRIMEIRO TEMPO
Os times até lutaram, disputaram a bola com vontade. Mas a primeira etapa foi ruim no Almeidão. Mesmo com mais volume nos minutos iniciais e por boa parte do primeiro tempo, o Tombense teve muitas dificuldades para finalizar. A equipe conseguia escanteios, faltas perto da área, mas não levava perigo. O Boa, por sua vez, jogava na base da ligação direta, embora tenha equilibrado o jogo a partir dos 20 minutos. Aos 40, o volante Claudeci teve a melhor chance do primeiro tempo. O jogador saiu na cara de Felipe Garcia, que fechou bem o ângulo e salvou o Carcará. Sem inspiração, os times foram para o intervalo sem mexer no marcador.

SEGUNDO TEMPO
O Tombense voltou do vestiário com o objetivo de pressionar o Boa Esporte. E conseguiu. O problema é que, mesmo em cima do adversário, o time de Tombos não conseguia finalizar com perigo. E, mesmo acuado, o Boa foi quem novamente assustou mais. Aos 14, Gindre roubou a bola de Ibson, avançou e cruzou para Gledson. O volante soltou uma pancada no travessão de Felipe Garcia. As equipes seguiram tentando, mas seguiram errando, e o jogo terminou mesmo sem gols.

APAGADO
O setor defensivo do Tombense deixa o campo novamente sem sofrer gols. No entanto, o ataque não se houve bem nesta quarta. Ibson e Marquinhos não conseguiram municiar Ortega, Gersinho e Rubens. Desta forma, o ataque alvirrubro foi mal no jogo, criando muito pouco

DEFESA AÉREA
O zagueiro Henrique, do Boa Esporte, deve ter deixado o gramado no Almeidão com dor de cabeça. O defensor foi muito exigido nas bolas aéreas e travou duelo particular com Rubens, do Tombense, levando a melhor em quase todas as tentativas de bola alta do Carcará.

CENÁRIO
Com o resultado, o Tombense chega a quatro pontos e é quinto colocado. O Boa tem dois e é nono. Na próxima rodada, o Gavião visita o Atlético-MG, domingo, às 16h, no Independência. O time de Varginha joga na quarta que vem, dia 5, no Melão, contra a URT, às 20h.

Com reportagem do site Globo Esporte.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: