BATE-BOLA HORIZONTAL

O jogo entre Vilhenense e Boa Esporte, válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2020, acontece nesta quarta (5), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Arnaldo Lopes Martins, em Vilhena-RO.

As primeiras etapas da competição são disputadas em jogo único e o visitante leva a vantagem do empate.

INCENTIVO
No jogo contra o Vilhenense, um empate classifica o Boa Esporte à segunda fase da Copa do Brasil. Porém, o que mais preocupa o treinador Nedo Xavier é o fato de a equipe ainda não ter marcado gols na temporada. Em três partidas oficiais em 2020, o Boa perdeu uma por 2 a 0 e depois somou dois empates sem gols.

Segundo Nedo, a ansiedade por ainda não ter balançado as redes é o principal motivo da equipe ainda não ter feito gols, que prometeu mudanças.

“A parte ofensiva da equipe será corrigida para o duelo decisivo desta quarta-feira (5)”, garantiu o treinador.

Para o Boa, além da classificação para a próxima fase, o duelo vale um bom aporte financeiro já que, quem se classificar leva para casa uma quantia de R$ 650 mil.

MOTIVADO
O Vilhenense fez sua estreia no Campeonato Rondoniense no último sábado (1), em busca do bicampeonato estadual e empatou em 1 a 1 com o União Cacoalense. A jovem equipe, de apenas três anos, tentará usar a força de sua torcida para uma classificação inédita.

Muitos consideram a partida desta quarta como a mais importante da história do clube. Em 2020, além do campeonato regional, o atual campeão estadual participará da Copa do Brasil e o Brasileirão da Série D.

CLIQUE AQUI E ACESSE A FICHA TÉCNICA.

Com reportagem do site Futebol Interior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s