BATE-BOLA HORIZONTAL

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 20h, no Melão, em partida atrasada válida 4ª rodada do Mineiro. O site GloboEsporte.com transmite ao vivo com imagens à partir de 19:30h.

Boa Esporte e URT se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 20h (de Brasília), no Estádio Municipal de Varginha, o Melão, em partida atrasada, válida pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro.

Com apenas dois pontos na tabela de classificação, o Boa Esporte está na zona de rebaixamento e o duelo contra a URT é decisivo para que o time de Varginha (MG) deixe o Z-2 e dependa apenas de forças próprias na luta contra a queda para o Módulo II. A equipe boveta vem de derrota no Melão por 3 a 1 para o Villa Nova. O time ainda não venceu na competição e marcou apenas um gol no torneio. O jogo será o terceiro do Boa Esporte em casa no campeonato.

Por outro lado, a URT ocupa a 8ª posição na tabela de classificação do Campeonato Mineiro e a vitória diante do Boa Esporte pode colocar o time de Patos de Minas (MG) a apenas um ponto do G-4. O Trovão Azul vem de goleada sofrida na última rodada para a Tombense por 4 a 0, em Tombos (MG), em partida válida pela 6ª rodada do torneio. A URT ainda não venceu fora de casa na competição e vê na má fase do time boveta uma oportunidade de quebrar este tabu.

Boa Esporte – técnico: Nedo Xavier
Na zona de rebaixamento desde a derrota na última rodada, o técnico Nedo Xavier tem na partida atrasada contra o URT uma oportunidade de fazer o Boa Esporte depender apenas das próprias forças na luta para escapar do Z-2.

O técnico ainda não decidiu quem vai mandar à campo para o duelo, mas deve fazer mudanças na equipe que vai iniciar o jogo. A alteração mais provável na equipe deve ser na parte tática com o recuo de Cesinha para a armação de jogadas ao lado do camisa 10 Gindre.

Único desfalque certo para o duelo é o zagueiro Henrique Moura. O defensor está afastado desde a partida contra o Vilhenense (RO) pela Copa do Brasil. O jogador, já no fim do jogo, sofreu fratura dupla no nariz após choque com o adversário. O atleta passou por cirurgia e segue em recuperação.

Quem está fora: Henrique Moura (fratura no nariz)

Pendurado: Gledson e Fernando Fonseca

Provável escalação do Boa Esporte: Renan Rocha, Chiquinho Alagoano, Wesley, Fernando Fonseca e Carlinhos; Caio César, Léo Gotera e Gindre; Cesinha, Romário (Moicano) e Jefferson. Técnico: Nedo Xavier.


URT – Técnico: Ademir Fonseca
A URT teve poucos dias para assimilar a derrota de goleada para o Tombense, na última rodada. Para minimizar o desgaste da viagem a Tombos, o time de Patos de Minas não retornou ao Triângulo Mineiro e seguiu direto para Varginha. Com sete pontos em cinco jogos, o técnico Ademir Fonseca busca vitória fora de casa para recuperação imediata da equipe após duas derrotas seguidas.

O time pode ter a volta do volante Valkendy, que cumpriu suspensão na última rodada. Fernandinho e Carlos Magno, entregues ao departamento médico, seguem fora.

Quem está fora: Fernandinho e Carlos Magno (lesionados)

Pendurados: Jeffinho e Josué

Provável escalação da URT: Neguette, Jeffinho, Audálio, Jozué e Izaldo; Valkenedy, Márcio Passos e Júnior Lemos; Kesley, Adalgiso Pitbull e Roni. Técnico: Ademir Fonseca.

Arbitragem
Antonio Márcio Teixeira da Silva apita auxiliado por Marcus Vinícius Gomes e Samuel Henrique Soares Silva. O quarto árbitro é Wagner Ferreira de Souza.

Com reportagem do GE Sul de Minas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s