images (2)

Atlético foi bem no jogo e abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, mas faltou perna para buscar mais.

O Atlético-MG lutou até o final, mas está fora da Copa Sul-Americana. O time mineiro venceu o Unión Santa Fe, da Argentina por 2 a 0 e como perdeu por 3 a 0 no jogo de ida disse adeus a competição ainda na primeira fase.

Se marcasse mais um gol, o Galo levaria a decisão para os pênaltis. O Atlético foi bem no jogo e abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com Otero e Hyoran, mas no segundo tempo faltou perna para buscar mais gols e se classificar.

A grande vitória dos argentinos no jogo de ida deixou o Unión em posição confortável e o Union fez a festa no final no estádio Independência.

Assim como em 2019, o Atlético-MG volta a ser eliminado da Sul-Americana por um time de Santa Fe e em casa. A diferença é que agora o time caiu na primeira fase, enquanto no ano passado a despedida se deu nas semifinais e no Mineirão diante do Colón.

O adversário do Unión na segunda fase da Sul-Americana será conhecido através de sorteio. Na próxima quarta-feira, o Atlético voltará a jogar, no interior de Pernambuco, diante do Afogados, pela segunda fase da Copa do Brasil.

O JOGO
O técnico Dudamel mandou a campo o Galo com três zagueiros e com Guga e Guilherme Arana nas laterais. Cok o relógio como inimigo e precisando marcar quatro gols, o Atlético se lançou ao ataque. Logo aos nove minutos, Guga cruzou e quase Nathan marca de cabeça.

O Galo não demorou a abrir o marcador. Aos 15 minutos, Otero bateu falta de muito longe e marcou um golaço. adversário.

O Atletico seguia sua blitz e aos 28, Hyoran bateu pênalti sofrido por Réver e colocou 2 a 0 no placar.

O Atletico continuou pressionando, mas não conseguiu ampliar o marcador no primeiro tempo. Aos 43 teve grande chance, mas Moyano fez grande defesa em chute de Hyoran.

ETAPA FINAL
No começo do segundo tempo, Michael fez grande defesa e evitou o desânimo da equipe mineira. A partir de então, o Atlético seguiu com o mesmo propósito da primeira etapa: pressionar o adversário e buscar mais gols. Antes dos 15 minutos, já tinha criado duas boa chances de gol, com Jair e Guilherme Arana.

Se lançando ao ataque, o Atlético permitia o contra-ataque do time argentino e tomou alguns sustos no segundo tempo. No final, mas faltou perna para o Galo.

Com reportagem do site Futebol Interior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s