BATE-BOLA HORIZONTAL

A partida realizada na manhã deste domingo, no Estádio Dilzon Melo, foi válida pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro e teve os portões fechados ao público.

O Boa Esporte empatou por 2 a 2 em casa com o Uberlândia após estar duas vezes à frente do placar. Com isso, equipe boveta perde chance se distanciar do Z-2 e Uberlândia se mantém na área do Troféu Inconfidência. A partida realizada na manhã deste domingo, no Estádio Dilzon Melo, foi válida pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro, e teve os portões fechados ao público, conforme recomendação da CBF.

No primeiro tempo, depois de início ruim, o Boa saiu na frente com Gindre, após cobrança de falta. Já no final da segunda etapa, o Uberlândia empatou com Dija Baiano. O time de Varginha, no entanto, voltou a ficar à frente com golaço do estreante Nikolas. O Verdão não desistiu e depois de pênalti sofrido por Luizinho, Fábio deu números finais à partida.

“Jogamos bem, foi um jogo muito disputado, conseguimos dominar a partida várias vezes, criando diversas oportunidades de gol! Infelizmente não saímos com a vitória, mas é evidente o crescimento do desempenho da equipe durante a competição”, afirmou Nedo Xavier.

O Boa volta a campo diante da Patrocinense, no próximo domingo (22/03 ), às 16hs, no Estádio Pedro Alves do Nascimento.

Com reportagem do site SuperFC.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s